Friday, April 13, 2012

Welcome, welcome! 1 post :)

Ola! antes de começar o "blah blah" gostaria de me apresentar! Me chamo Suri kira, e eu sou um avatar no second life. Second Life e um jogo que simula a vida real feito por Linden Lab. Mas, nao vou entrar em detalhes! se quiser saber um pouco mais sobre o jogo entre no site secondlife.com/ e veja! Como esse e meu primeiro post no blog (yay! finalmente eu sair da preguiça, e resolver fazer a merda desse blog com muito amor *-*) Como eu nao quero ir direta aos assuntos deliciosos que tenho a falar, eu vou falar sobre a ideia de eu fazer esse blog! Bem, eu tinha uma ideia de fazer um blog bem antes de jogar second life, mas eu achava que niguem ia muito presta atencao nas coisas que eu tinha a falar. Dai quando comecei a jogar o second life a 1 ano e alguns meses atraz, me deu uma grande ideia de fazer um blog ainda mais que estava ficando "modinha". Pois entao, minhas amigas tudo ficava me enchendo o saco querendo que eu fizer-se blog de moda, relacionamento, bate boca, e blah blah. Entao hoje Sexta-feira 13 (hoho!) resolvir fazer meu blog. Quem gostou pode aplaudir! (rsrs) no meu blog quero falar de tudo sabe?! tabem por que adoro falar e escrever! sou uma escritora na vida real. Nem parece ne? eu escrevo mal pra caralho! mas para isso existe os editores de gramatica! (rsrs) 
Entao pessoas mais amadas desse universo! seja bem vindos...sinta em casa! e sempre tente vim no meu blog e ler meus posts! ; ) beijooos!
P.S: Ah! se voce gostaria de dar ideia no meu blog, comente! :) 

No comments:

Post a Comment