Saturday, April 14, 2012

Second life para iniciantes...

Oi, oi! entao, deu aquela vontade de conhecer o second life, porem estar tendo problema de como jogar? Seus problemas acabaram! (hoho). Eu vou dar umas aulas basicas de como jogar o second life sem ficar perdido! vamos la?
Entao...todos que comeca second life comeca pelo viewer 1, viewer 2 ou viewer 3 (fazendo o download do propio site do second life). Porem, nao vou mentir, foi por onde comecei tabem! Mas depois que conhecir outros viewers os viewers do site do second life virou uma pagina virada!
Entao o 1 passo para jogar second life voce tem que fazer seu avatar no site www.secondlife.com , dai apos que voce preenche sua informacao & escolhe o seu avatar nao faca o download do viewer que eles iram te mandar.
Okay, okay...eu vou dar o site do wikipedia que tem varios outros viewers com melhor graficos, mais rapido ou ate mais leve para seu computador. Aqui estar -> http://wiki.secondlife.com/wiki/Third_Party_Viewer_Directory. na minha opniao o firestorm e o melhor, mas depende do seu computador. Apos a escolha do viewer, faca seu download normalmente. Quando o download tiver pronto, entre no viewer e poe seu nome de usuario & sua senha. Quando voce entrar la, voce vai entrar em algum tipo de welcome island ou brasil ajuda...blah blah! O pior que eles nao ajuda o bastante, so da as instrucoes basicas de como andar (Voce usa as cetas do seu keyboard), voar, se comunicar (uma barrinha branca, clique e voce poderar escrever. Ela estar abaixo do inworld), e etc. Coisas simples mesmo, como meu laptop e MAC, irar ser dificil para explicar para muitas pessoas...por que a maioria usa WINDOWS. Entao seria bom voce pegar essas aulinhas basicas.
A coisa mais importante no second life e comunicação. Voce pode se comunicar de diversas formas (voice ou chat). Voice e o mais facil, por que muita gente no sl tem voice e serar mais facil para voce aprender se voce tem voice ou pelo omenos esculta.
Vamos para o SEARCH, o search e onde voce vai poder procurar ilhas, pessoas, e entre outros. Eu considero que se voce for brasileiro va em RPG por que la tem muitas pessoas e elas sao mais pacientes para te ajudar. Voce pode digitar na sua barra do search (acima do inworld) "Brasil RPG" e vai aprecer varios RPG brasileiros. Voce se transporta, e la voce estarar. As vezes voce pode cair em lugares vazios, ande um pouco ate achar outros avatares por que nao e possivel uma RPG vazia, ainda mais as do brasil.
Na RPG, use o seu dom basico e faca perguntas as pessoas! (Muitas pessoas pode agir com grosseria, justamente deixe ela para la e pergunte outra pessoa!) As coisas de como se arrumar, comprar, ganhar lindens, trabalhar, grupos e outros atributos vem depois que voce comeca a conhecer gente e fazer amigos!
Atencao-> Second life e so permitido para a faixa de 16+!
beijos para os novos newbies! e sejam bem vindos ao second life :) mwuah!

No comments:

Post a Comment